Renaul Logan 2011 chega por R$ 28.690

Brasil / Lançamentos / Renault

Renaul Logan 2011 chega por R$ 28.690

36_Novo_Logan A Renault apresentou hoje a segunda geração do sedã compacto Logan. Lançado por aqui em meados de 2007, ele passa a adotar o visual do Logan comercializado pela Dacia (pertencente à Renault) na Europa.  Nova grade frontal, novos faróis, nova tampa do porta-malas e lanternas, além de novos pára-choques são as grandes novidades. 27_Novo_Logan Desenvolvido para ser um carro barato e espaçoso para levar a familia, o Logan sempre teve seu espaço interno elogiado e 3 anos de garantia, o que não foi sulficiente para decolar nas vendas. Agora o Logane stá mais requintado, graças aos filetes cromados na dianteira e traseira. As linhas quadradas ainda são a identidade do modelo. 56_Novo_Logan_Detalhe_Interior O interior passou por alterações boas, e necessárias. Os controles dos vidros elétricos, que antes ficavam no console central, partiram para as portas, que receberam novos painéis, iguais aos do Sandero, mas os controles alojados ali, ao contrário do hatch (ao menos enquanto a linha 2011 não chega). 48_Novo_Logan_Detalhe50_Novo_Logan_Detalhe Os motores são os mesmos 1.0 16V Hi-Flex de 77cv e 1.6 8v Hi-Torque de 97cv, que é exclusivo da versão Expression. O motor 1.6 16v de 107cv deixou de ser oferecido há algum tempo, quando o Symbol foi lanado. Os equipamentos de série são limitados, contendo apenas para-choque na cor do veículo, protetor de cárter, conta-giros, ar quente e aviso sonoro de faróis acesos. Ar condicionado, direção hidráulica com regulagem de altura, vidros, travas, airbag, freios ABS e as rodas de liga-leve de 15” do Mégane estão entre os opcionais.

Preços do novo Logan:

  • 1.0 16V Autentique: R$ 28.690
  • 1.0 16V Expression: R$ 30.190
  • 1.6 8V Expression: R$ 32.690
  • Anônimo

    Bem, analisando os comentários acima quanto a facelifts e gerações creio que, Palio e Gol, podem se dizer que mudaram de geração, podem ter usado o mesmo corpo, mas mudaram bastante externamente e internamente, não apenas detalhes, já quanto ao Astra, Clio e o Logan aí, são apenas facelift, pois nem mesmo as linhas foram alteradas. Continua feio e com "desperdício" de espaço utilizável no design. (não sei se consegui expressar o que queria)

    Brazzucca

  • Anônimo

    Bem, analisando os comentários acima quanto a facelifts e gerações creio que, Palio e Gol, podem se dizer que mudaram de geração, podem ter usado o mesmo corpo, mas mudaram bastante externamente e internamente, não apenas detalhes, já quanto ao Astra, Clio e o Logan aí, são apenas facelift, pois nem mesmo as linhas foram alteradas. Continua feio e com "desperdício" de espaço utilizável no design. (não sei se consegui expressar o que queria)

    Brazzucca

  • Se for se basear nisso, o Palio está na primeira geração e o Gol na terceira…

  • Engraçado que tiraram de linha as versões Privilège.
    Talvez para tentar fazer o cliente escolher o Symbol ao invés da versão Privilège.

  • Anônimo

    "A Renault apresentou hoje a segunda geração do sedã compacto Logan."
    Por favor!! Segunda geração não!! Qualquer facelift agora é nova geração!?
    Grato.