(Atualizado) Novo Jetta é flagrado nos Estados Unidos

Segredos / Volkswagen

(Atualizado) Novo Jetta é flagrado nos Estados Unidos

Novas fotos 

2011_vw_jetta1 O próximo sedã médio da Volkswagen foi flagrado com pouquíssimos desfarces nos Estados Unidos por um membro do fórum GM Inside News. Com um logotipo semelhante ao da Toyota o modelo circulava praticamente pronto, mas a semelhança com o Polo não deixou ele passar despercebido. 2011_vw_jetta2 Ele segue as linhas adiantadas pelo conceito New Compact Coupe que esteve no Salão de Detroit, em janeiro. Com teto mais alto e entreeixos maior do que o Jetta atual. Ele quer mesmo é se distanciar so hatch Golf 0,,41169729,00 Seu lançamento é previsto para O Salão de Paris, em setembro. Ele deve chegar ao Brasil em 2011 vindo do México paracontinuar brigando com o Fusion. 02-spy-shots-2011-jetta-gmi-may

Fonte | GM Inside News

  • Raimundo

    Esse carro nao eh Polo sedan e sim o sucessor do Jetta baseado no Concept Coupe. O Polo sedan eh menor e nao foi visto nos EUA ate onde sei.
    O Polo sedan eh o carro do link abaixo, pois da para ver a frente e lateral iguais ao do novo Polo e a coluna C eh diferente, sem falar no tamanho geral do veiculo com relacao ao flagra acima.
    http://media.windingroad.com/autos_db/thumbnails/vw_polo_sedan_2_jpg_677x1000_q100.jpg

  • Este carro não está com cara de Polo Sedan, ele tem um porte bem maior. Acredito que seja o novo Jetta.

  • Eduardo T. Küll

    O ridículo para nós brasileiros, é que dependendo do site/revista que se leia, está escrito que o carro vai ter de 40 a 60% da produção destinada ao Brasil, algo que seria, no mínimo, uma 40 mil unidades/ano para o nosso país. E ainda assim, o mesmo vai ser feito no México, dando emprego, renda, impostos, divisas LÁ e não aqui.
    É o mercado brasileiro sustentando unidades das montadoras lá fora, em vez de investir aqui, sendo que aparentemente, os investimentos anunciados devem ser para produzir mais do mesmo, sem renovação de modelos.