Vazam imagens de patente da nova S10; e Chevrolet inicia produção de peças da nova Montana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Chevrolet1[3] Imagens de patente da GM foram divulgadas pelo blog Carscoop nesta terça-feira (29). Trata-se do possível desenho final da nova S10, que será vendida no Brasil e nos EUA, substituindo a Colorado. Chevrolet 2[3] Assim como os demais lançamentos da marca recentemente, a picape adotou a grade, que combinou com o segmento do veículo – uma picape, deixando de lado as polêmicas como a do Agile. Chevrolet 3_thumb[1]Chevrolet 4_thumb[1] A picape vem sendo testada com mulas da Isuzu D-Max na pista de testes em Cruz Alta (SP), há pelo menos dois anos. Com o projeto finalizado, o plano da montadora norte-americana é manter o veículo em vários mercados, ao contrário do que acontece com a atual S10.

Nova Montana já está em produção

GM Brasil Executives Marco Bertaiolli, Prefeito de Mogi das CruzesA Chevrolet iniciou a montagem oficial da nova Montana, a mais nova integrante da família "Viva". Mesmo que o nome Montana não tenha sido confirmado, presume-se que o nome seja mantido. A primeira peça, produzida em Mogi das Cruzes (SP), é o reforço do assoalho do novo modelo, que deve ser lançado quase um ano depois do primeiro modelo da linha Viva, o Agile, em setembro no início de setembro. A fábrica de Mogi das Cruzes está inclusa no pacote de expansão da montadora no Brasil. Até 2012, toda a linha Chevrolet será modernizada e sua capacidade de produção irá aumentar, somada à nacionalização de peças, segundo Jaime Ardila, presidente da divisão internacional GM América do Sul. Os investimentos na fábrica de Mogi das Cruzes somam R$ 50 milhões, sendo R$ 30 milhões já investidos até 2009. Até 2012, os outros R$ 20 milhões serão usados. image A nova Montana, já flagrada com poucos disfarces, deve substituir a picape atual, baseada no Corsa C, que é vendido aqui desde 2002.  A possibilidade da GM manter a antiga como uma versão de entrada não está inclusa. O maior suspense da picape parece se localizar na traseira do veículo, que deve se diferenciar da Montana. A frente é a mesma do Agile.

Fonte | Auto Esporte , Carscoop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários