BMW prepara nova geração da Série 1 e novo propulsor

BMW / Segredos

BMW prepara nova geração da Série 1 e novo propulsor

serie1esp00 A BMW prepara atualmente a nova geração de seu modelo de entrada, o hatch Série 1. Durante testes em Serra Nevada uma versão de três portas foi fotografada, agora durante outros testes uma unidade de cinco portas também foi flagrada, mas as diferenças vão mais a fundo do que apenas duas portas a mais. 05-2011-bmw-1-series-kgp Segundo fontes responsáveis pelo flagra a unidade testava também um novo bloco, um pequeno quatro cilindros com sobrealimentação… triturbo. A potência gerada seria suficiente para substituir o atual 3.0 de 265 cavalos utilizado no 130i, tendo inclusive chances de atingir potência maior que essa.

serie1f20espia03serie1f20espia05 Flagra do modelo três portas em Serra Nevada.

Ainda estamos longe de seu lançamento e há tempo para rolarem rumores e novas informações a respeito dessa nova geração e, claro, deste novo propulsor que poderá equipar outros carros da marca, seguindo a tendência downsizing.

Fonte | Autoblog

  • Anônimo

    Sou suspeito para comentar sobre BMW pois estou aguardando a resposta de um dos representantes no brasil para eu entrar na equipe de mecânicos da BMW. Espero que DEUS me abrençoe com essa vaga na representante que gosto e trabalharei com muito amor.
    Mas voltado a comentar sobre esse novo "seri1-5p" resalto que um motor triturbo para deixar o mesmo ainda mais "esperto", realmente irá fazer com que a BMW de mais um grande salto em vendas e será mais um sucesso.