Fiat Stilo está em situação crítica na Fiat

Brasil / Fiat / Mercado

Fiat Stilo está em situação crítica na Fiat

stilo_sport_061 A Fiat não sabe o que fará com o Fiat Stilo daqui para frente. Desde março o modelo já é vendido como linha 2011 equipado com o motor 1.8 8v fabricado pela GM. Porém, o acordo entre a Fiat e a GM que garantia a compra dos motores acabou, e a Fiat está se apressando para subsituir o velho motor 1.8 pelos novos motores E.TorQ em toda linha, pois restam poucas unidades do velho 1.8 no estoque da fábrica. O plano da Fiat era manter o Stilo por pelo menos um ano, após o lançamento do Bravo, ao menos na versão Attractive – mais barata. Mas o lançamento dos motores E.TorQ, fez com que as unidades restantes do motor GM fossem usadas. O problema todo surgiu pelo Stilo já estar à venda como 2011… stilo_sport_050 A Fiat equipou alguns protótipos do Stilo com o motor 1.6 E.TorQ, mas como o modelo 2011 já é vendido com o 1.8, mudar agora seria uma atitude desrespeitosa com os proprietários de cerca de 2000 Stilos vendidos desde março, e correndo risco de ser processada por eles. Tirar o Stilo de linha só vai piorar ainda mais a popularidade do Stilo. Pelo jeito a Fiat está numa cilada, e ela mesma se colocou nessa situação. stilo_sport_015

Fonte | Autos Segredos

  • Anônimo

    puta q paria comprei um stilo está semana, e só fui saber por acaso qd fui no site da fiat e não vi o stilo lá e procurei no gooogle, o vendedor nem me avisou disto. ( minha sorte é q é usado 10/10 ou seja já paguei um preço bem mais camarada ) mas mesmo assim é muito foda.

  • comprar carro da fit e so pra rico que pode trocar de carro na hr que quizer ou pra quem não liga em perder dinheiro pensa bem so o uno e o palio que sobreviveu ate hj o resto ta sempre saindo de linha sem contar que os preços dos carros deles cai muito rapidamente eu queria muito ter um stilo mais agora comprar um carro deste e perder dinheiro todo dia to fora o carro e lindo mais a montadora e muito burra.

  • Marca burra da porra…

  • Anônimo

    E facil e so lançar um stilo com motor 1.8 16v e-TorQ.

  • Anônimo

    A FIAT lançou o modelo 2011 antecipadamente para diminuir os alardes de que o Stilo iria sair esse ano de linha. Foi uma jogada que marketing que a colocou em cilada. Agora é esperar…

  • Anônimo

    Isso que dá… se desrespeitosa, aonde já se viu?! no início/Meio de 2010 lançar um veículo como modelo 2011?

    Espero que a Fiat aprenda a lançar os seus 'novos' modelos na hora certa e não com pressa, como ela sempre fez.