Os próximos lançamentos da Fiat

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

image Após o lançamento do Novo Uno no início de maio (em breve ele recebe a opção de duas portas) a Fiat passou a trabalhar nas outras novidades que chegam esse ano. E olhe… Esse ano está cheio para a Fiat. Após o Novo Uno, já chegou a linha 2011 dos modelos não equipados com os novos motores E.TorQ (Palio, Siena, Strada), o Punto 2011 e a Doblò 2011 equipados com motores E.TorQ, e o que ainda está por vir você confere a seguir:

Fiat Idea 2011

idea20112 Seu lançamento está marcado para os dias 29 e 30 de julho no Guarujá, em São Paulo. Com nova frente e traseira, o Idea 2011 chega na hora que a antiga geração não conseguia mais agradar com seu design quadradão. idea20116 Além das mudanças na dianteira e na traseira, que passam a impressão de o carro ser maior, a lateral recebeu novos frisos e as mesmas maçanetas do Palio. No interior, mudam apenas os grafismos e tecidos, mas o painel é o mesmo. As versões serão: Attractive 1.4 Flex (88cv), Essence 1.6 16V (117cv) e 1.8 16V (132cv), Adventure e a Sporting. idea20114[3]idea20111[3] Sim! Sem nunca ter dado pinta de ter um espírito esportivo o Idea receberá uma versão de aspecto esportivo, e o motor 1.8 16v de 132cv deve dar uma apimentada. Mas é claro que nesta receita não pode faltar rodas de diâmetro maior, adesivos, spoilers, saias e aerofólio!

Siena Sporting

sienasport21 Mais um que foge completamente do conceito esportivo é o Siena. Não é o que pensa a Fiat, que já enche começou a estocar a nova versão para distribuir pelo país. Ao menos o motor 1.8 16v de 132cv deverá empolgar ao motorista mais espevitado que comprará essa versão. Além do motor mais potente, ele traz rodas de liga leve, adesivos, spoilers, saias, aerofólio, faróis e lanternas fumê.

Novo Uno Sporting

unosport unosport2Combinando ou não com o modelo, a Fiat está desenvolvendo um versão pseudo-esportiva de seu novo compacto. Além de adesivos, spoilers, saias, aerofólio, lanternas fumê, moldura nos para-lamas (estilo Punto T-Jet) e rodas de 15 polegadas, ele ainda pode vir com uma versão apimentada do motor 1.4 EVO (88cv), que nas versões comuns está ajustado para o consumo, e não para o desempenho.

Fiat Bravo

BRAVOMOB Esse deve ser dos últimos, senão o último lançamento da Fiat no ano. Embora a linha de montagem esteja pronta há alguns meses, o Fiat Bravo roda em sua fase final de testes para ser lançado durante o Salão de São Paulo, no fim de outubro. Os motores serão os 1.8 16V E.TorQ de 132cv e o mesmo motor 1.4 Turbo de 152cv que equipa o Punto T-Jet. BRAVOMOB2

Fonte | Autos Segredos, Motorpasión

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários