Volkswagen Golf VII é flagrado em testes no Brasil

Brasil / Segredos / Volkswagen

Volkswagen Golf VII é flagrado em testes no Brasil

golf-segredo Os irmãos Sérgio e Fernando que comandam o blog Sporting Brasil, deram um duro danado para fazer a foto acima. Este Volkswagen Golf foi flagrado na Via Anchieta, a poucos quilômetros da fábrica da  Volkswagen em São Bernardo do Campo. Segundo Fernando, o motorista fez de tudo para escapar, ainda assim eles foram atrás, e a foto foi feita a 190km/h. Na verdade, é uma mula da próxima geração do Golf – a sétima, hoje a vendida no Brasil é a 4,5. O modelo mantém as mesmas características de uma mula flagrada na Alemanha há alguns meses; carroceria do Golf VI 2P, para-lamas do eixo traseiro alargado e rodas de aço. 29367551383037769 A Volks sabe bem que o Golf fabricado aqui já não atrai o público e por isso, até 2012 ele será a substituído. A dúvida estava na geração; aproveitar o ferramental do Golf VI quando sair de linha na Europa, ou trazer o Golf VII inteiramente novo? Pelo jeito os executivos da VW se comoveram com nossos carros defasados, e irão lançar um modelo reamente novo no Brasil. 18280323581867365886

Fonte | Sporting Brasil, World Car Fans

  • Eduardo T. Küll

    O Golf atual, para mim impropriamente chamado de "VI", nada mais é do que um Golf V "e meio", evidentemente anos-
    luz à frente da gambiarra praticada aqui, inclusive por conta da amplidão da reforma sofrida, mas mesmo assim, é um Golf V, aproveitando inclusive o formato das portas, onde se nota que a estrutura pouca ou nenhuma mudança teve.
    Sobre o Brasil, fui proprietário de um Golf e hoje, sinceramente, fora os importados, a marca não tem um único produto que me interesse e isso pode e vai acabar acontecendo com outros modelos, seja pela falta de remodelações significativas, seja pelo autmento da oferta dos concorrentes.

  • Gabriel

    Espero que eles tragam o Golf VII, claro que não será taaaaaão bem equipado como o futuro modelo europeu.

  • O Golf VI foi lançado no ano passado e já estão pensando em lançar VII.