Leitor propõe como será a linha 2012 do Ford Ka brasileiro

Brasil / Ford / Segredos

Leitor propõe como será a linha 2012 do Ford Ka brasileiro

ford ka 2011-2013 Brasil A última reestilização sofrida pelo Ford Ka vendido no Brasil aconteceu em 2007, logo, já está na hora de começar a pensar nas modificações que o modelo deve passar até 2012. Essa é a proposta dessa projeção feita pelo leitor Rafael Matos. Ele usou do estilo Kinetic, que vem sendo empregado nos últimos lançamentos da Ford, como o Fiesta 2011. Os novos capô, para-cheoque dianteiro e faróis deram um ar mais esportivo ao compacto. Eu, que não simpatizo muito com o Ka atual, gostei do resultado.

Projeção | Rafael Matos

  • como não se pode começar do zero ressuscitando o original kinetic que numa sequencia de erros ganhou lanternas traseiras brasileiras, para finalmente morrer, esse atual ka, que nunca deveria ter nascido e não merece o nome que quer dizer 'poder da vida', se tivesse uns 30cm a menos e a frente do novo fiesta, seria um carrinho aceitável.

  • Anônimo

    Horrivel! Quando iremos parar que ter propostas locais ultrapassadas e adotar um produto global? para que reinventar a roda? e pior, por que a nossa roda eh sempre a quadrada?