Volkswagen testa novos modelos na Argentina

Segredos / Volkswagen

Volkswagen testa novos modelos na Argentina

Polo A Volkswagen está testando na Argentina vários modelos, em geral com pouca camuflagem, indicando que eles poderão ser lançados em breve. Assim como os primeiros flagras da nova SpaceFox – chamada no mercado argentino de Suran – foram feitos na Argentina, outros modelos da Europa deram as caras no continente sul-americano. Entre os modelos flagrados, estão o Novo Polo, flagrado com o kit Sport. Não há previsão para o lançamento do modelo na Argentina, mas ele já está em testes. Em breve, o Golf GTi VI também será vendido no país. Amarok A nova geração do Touareg também foi flagrada, com poucos disfarces. Como o modelo é importado da Europa para o Brasil, esta novidade também poderá chegar ao Brasil em breve. Ainda sobre utilitários, desta vez falando sobre picapes, a Amarok com cabine simples também está sendo testada. Ela será fabricada na cidade de Pacheco, na Argentina, onde será exportada para todo o mundo – incluindo o Brasil. Touareg Polo, Touareg e Amarok são os mais prováveis a chegarem também ao Brasil, já que nunca houve, de uma maneira geral, uma diferenciação gigantesca entre os dois mercados, automobilisticamente falando, claro.

Fonte | Argentina Auto Blog

  • Eu ficaria com o pé atrás com essa história de reestilização. A VW está muito atarefada ultimamente, e andou atrazando alguns lançamentos por conta disso.

    E ela mais do que ninguém sabe que o Golf 4,5 é tratado com ironia por todo mundo e não consegue agradar mais o público que não é fã dele, além de ser caríssimo.

    Eu prefiro acreditar que no início de 2012 chega um novo, ou o 6 ou o 7.

  • Mayone

    Amigos do novidades automotivas, estou um pouco confuso… a quatro-rodas mostrou uma "mula" do Golf, na edição de agosto, mas disse que o projeto do Golf VII foi cancelado e que nós brasileiros ficaremos com um "golf 4 e 1/2 B" em 2012 (revoltante). Neste post, foi escrito que tem Golf VI sendo testado na terra dos hermanos… e ai? Em quem eu acredito? O Hatch da VW é meu sonho, mas Golf "frankstein" como esse brasileiro, não dá pra engolir!

  • Anônimo

    O Polo eh fabricado aqui e a VW em outros mercados, Argentina por exemplo, tem uma postura de ofertar mais produtos, diferente daqui. A nova geracao, entao, eh uma incognita, pois nada de concreto foi divulgado e tal produto, se aparecer igual ao europeu, devera demorar. Amarok CS eh esperada, apenas sendo uma questao de tempo. Nova geracao do Touareg pode demorar tendo em vista q eh preciso homologa-la aqui, a ideia de desovar as da geracao antiga, a vendida aqui, nao esta de fora, para entao poderem vender a nova.
    Se o produto aparecer no Salao deste, eh possivel q chegue logo.