Chevrolet Agile Crossport será atração da Chevrolet no Salão do Automóvel

Chevrolet / Salão de São Paulo / Segredos

Chevrolet Agile Crossport será atração da Chevrolet no Salão do Automóvel

gm-agile Disseram que a Chevrolet havia desistido de um crossover leve baseado no Agile, mas pelo visto não. Quem for ao Salão do Automóvel de São Paulo verá no stand da Chevrolet o Agile Crossport, fotografado pelo G1 durante a preparação do Salão. No visual o modelo se difere por usar os para-choque dianteiro da picape Montana, mais emcorpado e com apliques plásticos, e pelos faróis escurecidos.  image Na lateral o Agile recebeu molduras plásticas nas rodas, que continuam nas saias laterais e vai até o para-choque traseira, faixa com o nome da versão e perdeu o plástico preto na coluna C que ia da janela lateral ao para-brisa traseiro. As rodas são pintadas em preto fosco e receberam pneus de uso off-road. Não se sabe ainda se o Crossport é apenas um estudo ou se há interesse da Chevrolet para vender a versão.

Fonte e fotos | G1

  • Anônimo

    Meu Deus!!! como a GM esta sem criatividade, agora criu uma imitação do gol rally todo off-road, o carro já é feio ficou ainda mais, a grade da GM já não é mais aquilo que era ante, as lanternas traseira e farou.
    Um grande exemplo é a montana versão anterior era legal…. a de hoje…. então muito feia e pequena até o hoggar da peugeot é mais bonita.

  • Anônimo

    Acho engraçado como falam que o carro é feio,mas ficam navegando em todos os sites e blogs relacionados ao Agile.Já diz o velho ditado:"quem desdenha quer comprar"…e não pode!!!!!

  • Anônimo

    Gente, que carro horroroso! O Agile normal já é muito, mas muito feio mesmo. Esse conseguiram piorar mais. Sempre fui fã da GM e tenho atualmente um carro da GM. Mas tá ficando difícil continuar nela. Esses "monstros" estão cada vez mais feios. O Agile é muito feio!

  • Anônimo

    Quando parece que a GM não vai fazer pior do que o Agile original, ela se supera… Pelo menos tiraram aquele adesivinho 'mequetrefe' da coluna C, um primor de design!

  • Primeiro foi o Conde Drácula (Agile), depois o Lobisomem (Montana), eu achava que o Frankstein seria um sedã, mas estava enganado, é esse bicho feio aí. Agora a famíla monstro está completa! Parabéns GMB! Que saudade do Chevette…

  • Anônimo

    Esta versão do Agile tem um entre-eixos alongado e uma coluna C bem mais larga em relação ao Agile Hatch. O que significa isso?