Hyundai é punida pelo Conar pela 11° vez

Brasil / Hyundai

Hyundai é punida pelo Conar pela 11° vez

wp_1246457399 Após ser autuada por diversas vezes pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária),  a Hyundai, representada no Brasil pelo Grupo CAOA, sofrerá uma punição rara no mundo da publicidade, devido a repetir irregularidades em suas campanhas. Após constatar irregularidades na campanha “Hyundai – Primeiro lugar entre as marcas de grande volume de vendas”, o Conar decidiu punir a montadora fazendo uma divulgação pública, nas principais revistas e jornais do país, dizendo que repudia a postura adotada pela Hyundai e sua agência publicitária em 11 campanhas publicitárias. O motivo, segundo o Conar, está em citar, de forma antiética, seus concorrentes em peças publicitárias, e em usar dados de pesquisa sem citar fontes e procedência.

Fonte | Quatro Rodas

  • Parceiro estou te seguindo, da uma olhada no meu blog.
    http://julgorespeito.blogspot.com/

  • Anônimo

    Hyundai eh lixo. Moro nos EUA, aqui as propagandas tb falam eh "pintura igual a da Mercede CLS"… todo o marketing eh agressivo e faz comparacoes imbecis com outros fabricantes. Ocorre que no brasil OS PADROES DE MARKETING SAO OS MAIS RIGOROSOS do mundo, e esse tipo de infantilidade nao eh tolerado. O Conar nao eh orgao publico, eh auto-regulamentacao da industria. Ou seja, nao eh o Caoa, eh a propria Hyundai q quer assim.

  • A culpa é toda do Grupo CAOA, a Hyundai acaba levando a culpa por ser conivente com o tipo de propaganda enganosa que CAOA e suas agências de publicidade fazem. A Hyundai deveria tomar alguma atitude com relação a isso. Talvez retirar o controle da CAOA sobre a marca no Brasil, o que mudaria o jeito de fazer propaganda e poderia melhorar o atendimento Hyundai, principalmente no que diz respeita ao pós venda e estoque de peças. Agora a nós, proprietários de veículos Hyundai nos resta sofrer nas mãos da CAOA, que consegue queimar o filme de uma marca de carros de qualidade como a Hyundai.