Renault Sandero GT Line – Versão esportiva do hatch da marca francesa é lançada no Salão do Automóvel

Lançamentos / Renault / Salão de São Paulo

Renault Sandero GT Line – Versão esportiva do hatch da marca francesa é lançada no Salão do Automóvel

Conforme havíamos postado, a Renault estava preparando uma versão esportiva do hatch Sandero, denominada de GT Line. Devido ao sucesso da versão aventureira Stepway, a marca francesa decidiu explorar versões esportivas. Além do apelo esportivo, com saias laterais, para-choques novos e faróis escurecidos, o modelo contará com o motor 1.6 16V de 112cv, até então oferecido no hatch apenas na versão Stepway. Para complementar o estilo esportivo, estão adesivos ao redor do carro, aerofólio na cor preta, rodas personalizadas e escurecidas de 15", bancos em alto relevo, com costuras na cor vermelha, incluindo o nome da versão bordado nos bancos. A versão custa à partir de R$ 42.590, e deverá corresponder a apenas 5% das vendas do Sandero.

Fonte e fotos | Best Cars Web Site

  • Anônimo

    podia ficar mais bonito e mais atraente chama se mais atenção ao consumidor oferecendo o banco de couro como opcional.

  • Seguro eu não sei, mais acredito que não fica longe do privilege, ia pegar ele tbm, porém o vendedor me mostrou esse… tem nem jeito, o carro é muito mais show, peguei 1 preto, me pediram 10 dias p/ entregar o privilege ia demorar 60 dias 🙁 … Detalhe, comprei como Pessoa Juridica.. Voltando ao seguro, acredito que não seja tão caro , tendo em vista que ele é esportivo somente por fora, por dentro do capo o motor é o velho 1.6 16v…

  • Boa noite, ontem eu quase fechei a compra de um branco, so estou indeciso entre ele e o privilege, to com medo do seguro, queria saber se ja tem previsão do custo do seguro e da entrega, abraço Rafael Augusto

  • Já está inclusive vendendo…Comprei 1 … vamos ver se é "bão" mesmo …