Galeria: Atrações da Peugeot em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

100_5891 Quando falamos de lançamentos no Salão de São Paulo não podemos deixar de citar a Peugeot com seu estande recheado de novidades. Desses lançamentos, o que mais importa para o mercado nacional é o sedan 408 seguido do 3008, um crossover do qual muito falamos até aqui. O último dos lançamentos é o coupé RCZ, com apelo esportivo e que certamente terá na exclusividade um de seus trunfos. 100_5893 Além destes, modelos da linha 207 e 307 marcam presença, ofuscados por tantas novidades. Há ainda o conceito HR1, que pode emprestar elementos a um futuro compacto da marca. O sedan 408 será produzido na Argentina e desembarca por aqui no final do primeiro trimestre de 2011 para ocupar um espaço pouco acima de atual 307 Sedan, além de substituí-lo. Os principais alvos são Corolla, Civic e Fusion, enquanto hoje o 307 briga com os médios em suas versões baratas. 100_5886 O design da traseira não lembra o criticado visual do modelo atual, na frente os traços são semelhantes, mas podemos perceber que o bocão está despedindo-se dos Peugeots. O porta-malas do modelo tem capacidade para 562 litros e o motor 2.0 Flex possui 151 cavalos com álcool, portanto merecia um câmbio melhor que o mesmo Tiptronic automático de quatro marchas. O objetivo é conquistar 10% do segmento, parece pouco frente ao visual imponente do carro. Gostou das rodas aro 18? aprecie-as bastante, pois não deverão chegar às ruas, já que o modelo exposto é um showcar. 100_5899 O 3008 tem chegada confirmada para o fim deste mês, com motor THP 1.6 turbo, unidades já estão nas concessionárias. Para ler mais a respeito deste clique aqui. O RCZ reforçará a imagem premium da marca, sendo pouco menor e mais barato que o TT, da alemã Audi. O propulsor 1.6 turbo gera 165 cavalos. Poderemos vê-lo pelas ruas a partir do segundo trimestre do próximo ano. Agora é questão de tempo para vermos estas novas feras embelezando nossas ruas. Para isso o 408 nem precisava ser tudo isso, apenas evitando que mais sedãs do 307 chegassem a ser produzidos, estaria fazendo sua parte… 100_5878100_5879100_5880100_5881100_5884100_5885100_5887100_5889100_5890100_5892100_5894100_5895100_5896100_5897100_5898100_5900100_5901100_5902

Fotos | Henrique Rodriguez

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários