Novo comercial da Nissan Livina provoca Fiat Idea

Nissan

Novo comercial da Nissan Livina provoca Fiat Idea

Após a Chevrolet ter entrado com uma ação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária)  e ter suspendido uma propaganda que mostrava engenheiros da Fiat, Honda e Chevrolet sendo “repreendidos” por seus superiores, a Nissan viu que com a montadora norte-americana ela não pode mexer. Agora, em novo comercial de televisão, a Nissan pega no pé da Fiat Idea, baseando-se em um comparativo da revista Autoesporte, onde concluíram que para um Idea 1.6 Essence ter o mesmo nível de equipamentos de um Livina 1.6 SL seria gasto R$ 5.527 a mais. No video mostra um cara que comprou um novo Fiat Idea jogando dinheiro pelas ruas (ou seja, poluíndo. Que coisa feia!).

  • ahahaha Muito bom o comercial, realmente genial.
    Andei vendo esse carro na internet e vi que ja tem gente vendendo ele a preços muito bom. Deem uma olhada nesse site.

    http://www.carrobrasil.com.br

  • Anônimo

    se o Nissan Livina fosse mais esportivo concerteza as vendas iriam aumentar. o Livina parece aquelas Van Familiar ¬¬

    quanto ao comercial, eu achei bem bolada. mas devia ter mostrado as qualidades do Nissan Livina em Relação ao Fiat Idea. No comercial, o Fiat Idea apareceu muito mais, enquanto o Livina só aparece no final da propaganda.

  • A campanha é ótima, não ofensiva e não denigre a imagem do Idea. Apenas mostra que vc leva mais por menos.

    E poluição meu caro??? Quanto tempo vc acha que essa grana toda ia ficar no chão? Me poupe né!

  • Anônimo

    SIMPLESMENTE GENIAL A PROPAGANDA!