Após a Chevrolet ter entrado com uma ação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e ter suspendido uma propaganda que mostrava engenheiros da Fiat, Honda e Chevrolet sendo “repreendidos” por seus superiores, a Nissan viu que com a montadora norte-americana ela não pode mexer. Agora, em novo comercial de televisão, a Nissan pega no pé da Fiat Idea, baseando-se em um comparativo da revista Autoesporte, onde concluíram que para um Idea 1.6 Essence ter o mesmo nível de equipamentos de um Livina 1.6 SL seria gasto R$ 5.527 a mais. No video mostra um cara que comprou um novo Fiat Idea jogando dinheiro pelas ruas (ou seja, poluíndo. Que coisa feia!).
Novo comercial da Nissan Livina provoca Fiat Idea
- Henrique Rodriguez
- 20/11/2010
- 14:30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...