Renault Kangoo deixa de ser oferecido em versão de passageiros

Brasil / Fim de Carreira / Renault

Renault Kangoo deixa de ser oferecido em versão de passageiros

Novo Kangoo 2009 - imagem 08 - baixa.jpg Apóa deixar de fabricar a Scénic e o Mégane sedã, a Renault está deixando de oferecer no Brasil a versão de passageiros de sua multivan. Esquecido pela Renault do Brasil há anos, o Renault Kangoo amargava baixas vendas desde antes de sua reestilização, em 2008. Novo Kangoo Express 2009 - Imagem 02 Mas a versão furgão, batizada de Express, continua sendo importada da Argentina, com preço sugerido de R$ 37.170, já equipado com ar-condicionado e direção hidráulica. O motor é o 1.6 8v flex de 99cv (Etanol).

Fonte | Autos Segredos

  • Fico muito triste por não ser mais comercializado o Renault Kangoo no Brasil, sou proprietário á três anos de um Kangoo 2000/2001 1.6 8V e estava pretendendo trocar por um flex, mas agora fiquei sem chão. Tive até meus 40 anos só Fiat, mas fiquei surpreso com a economia e força dos Renault por isso ter como opção o Fiat Doblo muito grande por fora e motor Chevrolet super gastão vai ser difícil para sustentar.
    Sei que a Renault no Brasil não quis investir no Kangoo, mas mesmo com seu acabamento de carro de serviços tinha itens de conforto para ser um carro familiar.
    Vou sentir saudades…