Volkswagen anuncia 23 lançamentos para 2011

Brasil / Lançamentos / Volkswagen

Volkswagen anuncia 23 lançamentos para 2011

100_5756 Como costuma acontecer nessa época do ano, a Volkswagen do Brasil anunciou sua expectativa para 2011. Está nos planos da marca alemã lançar 23 novidades por aqui no ano que vem, entre reestilizações e novas versões. À princípio, não há nenhum carro inédito em nosso país em vista. 100_5772100_5784 Garantidos já estão os novos Jetta, Passat, Touareg e Eos. O Polo e o Golf deverão passar por mais uma reestilização e o Gol e o Fox ganharão suas respectivas versões Bluemotion, apresentadas no Salão do Automóvel. A Amarok deverá ganhar versões menos equipadas, com cabine simples e cÂmbio automático. A nova geração do Beetle, que será apresentada em Janeiro no Salão de Detroit, deve chegar ao Brasil no fim de 2011. 100_5761100_5763100_5764 Tantas “novidades” são alguns dos frutos do investimento de R$ 6,2 bilhões que será consumido entre este ano e o de 2014, ano em que a Volkswagen pretende fabricar 1 milhão de carros no país. A Volks deverá fechar 2010 com 832 mil unidades fabricadas por aqui (e o Gol se mantém na liderança), o que representa 17% de tudo que a Volks produz mundialmente. Nesses passos a Volks pretende se tornar a maior fabricante automotiva do mundo em 2018. 100_5800

Fonte | Uol

  • Anônimo

    Novidades? Carros nao fabricados ha muito tempo lá fora continuam vendendo igual água no Brasil, pelo triplo do preço, e muitos ainda acreditam nesse rótulo de novidade! OBS: será que existe design mais ultrapassado que o da volkswagen?

  • Johanns Lopes

    Quanto ao Polo, trata-se de uma suposição. A Volkswagen confirma o novo Polo Sedan (Vento), mas está em dúvida quanto ao Polo hatch, pois o Fox evoluiu e avança para o Polo. E se o Polo hatch evoluir em preço, tem o Golf.

    E por falar em Golf, este só poderia subir de preço com o Golf VI. Há mulas do novo Golf. Uns dizem que será o VII, outros dizen que será o IV reestilizado novamente.

    Aposto em outra hipótese: o VI.

  • Anônimo

    "Tantas novidades…." deve ser lido com tom irônico, pois de novidade mesmo não tem nada, são apenas maquiagens em produtos existentes, com exceção do Jetta, que teve alterações no design, mas que foram feitas para ele ficar mais simples e barato, e com um "novo" motor 2.0 8V… de 120 cv, UAU!

    E se considerarmos apenas os carros que são fabricados aqui, mais uma maquiagem para o Polo, que já mudou inteiramente lá fora, até na India, e o lançamento do "novíssimo" Golf geração 4,75.