Audi anuncia planos de crescimento de vendas no Brasil em 2011

Audi / Brasil / Mercado

Audi anuncia planos de crescimento de vendas no Brasil em 2011

1280x1024_a1_wallpaper 
A Audi Brasil registrou um crescimento notável em vendas no ano de 2010. E a marca, depois de atingir 1 milhão de vendas no mercado mundial no ano passado, tem planos para avançar no mercado brasileiro. Agora, a tarefa da montadora alemã é atingir 6 mil unidades vendidas neste ano. Para tanto, a chave para esta meta será o compacto A1, que custará menos de R$ 100.000 em sua versão de entrada. Audi-A7_Sportback_2011_01
Além disso, outro modelo da marca que chegará ao Brasil neste ano será o A7 Sportback. Segundo a marca, o crescimento de opções na linha da marca também é importante para o crescimento da marca no país. A própria Audi declarou que as vendas de modelos de luxo no Brasil estão crescendo. Por que não apostar no time que está ganhando? E, a julgar pela qualidade do seu stand no Salão do Automóvel de São Paulo de um modo geral, a marca tem tudo para se sair bem. Ficaremos na torcida.

Fonte | MotorDream
  • Espero que se dê mal, um carro que custa o mesmo que um popular nosso na Europa e que aqui eles querem o triplo! Eles que afundem junto com o A1 que não vende nada na Europa!