Ford começa a registrar peças da nova Geração do Focus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

mont1
O nosso atual Focus chegou ao país em 2008 com um bom atraso, e no início de 2010 a Ford apresentou a nova geração do modelo, a terceira, no Salão de Detroit. O modelo começou a ser vendido nos Estados Unidos este mês, e ainda neste ano chegará à Europa. Enquanto isso a Ford se prepara para fabricar o modelo na Argentina. mon2
Desde novembro a Ford está registrando partes da nova geração do Focus no INPI  (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).  Nas imagens é possível definir alguns detalhes, como por exemplo, o modelo terá uma versão mais simples com retrovisores sem repetidores de seta, e assim como o Fiat Bravo ele terá sensor de estacionamento frontal.
Ford-Focus_2011_1600x1200_wallpaper_10
Nesta nova geração o Ford Focus mudou radicalmente. As lanternas na coluna C, que eram sua marca registrada, desceram, dando muito mais esportividade e ousadia à traseira, que no atual é meio sem graça, e o mesmo vale para o sedã. Se a Ford não atrasar, como fez com nosso Focus, com sorte teremos a 3° geração rodando no país em 2013, e com ainda mais sorte ele será equipado com um motor EcoBoost, com turbo e injeção direta.
Ford-Focus_Sedan_2011_1600x1200_wallpaper_10Ford-Focus_2011_1600x1200_wallpaper_0d
Imagens | INPI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários