Imagens oficiais do Kia Picanto 2012

Kia / Lançamentos / Salão de Genebra / Segredos

Imagens oficiais do Kia Picanto 2012

Kia-Picanto_2012_1600x1200_wallpaper_01 Após o Kia Picanto ter sido flagrado na Coréia do Sul, a Kia Motors decidiu divulgar as primeiras fotos oficiais da nova geração do subcompacto urbano Picanto, agora completamente redesenhado, com design mais ousado e moderno. Ele será uma das atrações do Salão de Genebra, em março. Kia-Picanto_2012_1024x768_wallpaper_02 Nesta nova geração o Picanto cresceu no comprimento e na distância entreeixos, o que significa que o espaço interno também cresceu. A Kia acredita que agora o compacto será compatitivo em todo o mundo, equipado com motores 1.0 e 1.2, movidos a gasolina, gasolina e álcool e GLP. No Brasil, onde o compacto desembarca no 2° semestre, o motor será o 1.0 em sua versão flex, com pouco mais de 70 cavalos. kia-morning-1kia-morning-2 Fonte | Net Car Show

  • Ficou muito bonito!

    Os carros da KIA em geral são muito bons e um ótimo negócio. O problema é quando se fala em peças. Não vá pensar que, porque a KIA está vendendo bem, que a oferta de peças é tal qual um veículo nacional. Não é.

    Estou há mais de 30 dias esperando por um parachoque e mais uma dúzia de peças para consertar a batida que levei num Picanto, que a KIA vende no Brasil há pelo menos 5 anos, e até agora nada. É absurdo a KIA não dispor rapidamente de peças para um carro que, por sinal, ainda está em garantia.

    O mais triste é ver vendedor mentindo: fui no salão de vendas da minha concessionária e um vendedor que não me conhecia disse que havia estoques e que, se houvesse necessidade de encomendar qualquer peça, que chegaria em 2 dias. Mentira que foi prontamente revelada diante do próprio vendedor indo até a oficina da referida concessionária.

    Fica a dica: jamais bata seu KIA, nem deixe estragar nenhuma peça!

  • show de bola o novo picanto, sem duvidas vai ser um sucesso de vendas(desde que nao aumente muito o preço)