Chevrolet Cruze hatch e sedã são flagrados no Brasil

Brasil / Chevrolet / Segredos

Chevrolet Cruze hatch e sedã são flagrados no Brasil

i254412
O site da revista Car And Driver divulgou hoje um flagra do Chevrolet Cruze nas versões hatch e sedã rodando em testes no Brasil. Os dois modelos serão lançados no Brasil no fim deste ano: o sedã em setembro e o hatch em outubro. Eles irão tirar de cena não apenas o Vectra, mas também o Astra. i254410
Boa parte das peças virão da Coréia do Sul, mas à medida do possível serão nacionalizadas, e o modelo será montado em São Caetano do Sul. O motor será um 1.8 16v flex de até 150cv, que será oferecido com câmbio manual e automático, ambos de seis marchas. Reparem na Zafira que aparece na primeira foto. É impressão ou ela tem a bitola mais larga mesmo?
i254413
Fonte | Car And Driver

  • O negócio é esperar o preço… vamos ver se a GM não vai mais uma vez nos chamar de palhaços indiretamente… colocando o preço desse carro em 65 mil ou mais… porque é sempre essa brincadeira, lançamento novo no Brasil é sinônimo de preço absurdo e em se tratando da GM que vendeu o Astrão o Europeu a quase 70 mil… né… então galera… se o preço aqui passar absurdamente dos 55 mil reais em se tratando do Hatch (o Fluence da Renault parte de 59 mil reais)… é melhor esquecer que esse carro existe… pra essas montadoras aprendam… abraços!!!