Detalhes oficiais do Volkswagen Gol Vintage

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Volkswagen Gol Vintage 2011 (6)
Carro-conceito criado pelos designers da Volkswagen do Brasil, o Volkswagen Gol Vintage agora é uma série especial limitadíssima. Serão produzidas apenas 30 unidades, uma para celebrar cada ano de produção do Gol. Com itens exclusivos, os veículos serão numerados e terão partes da carroceria pintadas à mão. Volkswagen Gol Vintage 2011 (3)
Todas unidades receberão tratamento especial na pintura, com partes como capô e teto pintados à mão, além de equipamentos de série exclusivos e uma guitarra Tagima, também de produção limitada em 30 unidades e com o visual no mesmo estilo. A cor predominante da carroceria será o branco, mas capô, teto e tampa traseira são pintados cuidadosamente à mão em preto, reforçando ainda mais a exclusividade do modelo.
Volkswagen Gol Vintage 2011 (4)
O Gol Vintage trará ainda faixas laterais exclusivas com o nome da série, presente também na tampa do porta-malas, além do para-choque traseiro com adesivo preto sob a placa de licença e aros do farol de neblina em branco. As rodas de liga leve aro 16 com 4 furos são brancas e utilizam pneus 205/45 R 16. O motor é o 1.6 Total Flex. Volkswagen Gol Vintage 2011 (5)
Por dentro, teto, colunas e bancos revestidos de couro serão cinza Antracite. Os bancos contarão com faixas centrais e detalhes perfurados em branco, mesmos acabamento e cor utilizados nos painéis das portas. O volante de couro perfurado nas pegas contará com detalhes bilhantes em branco exclusivos. Painel de instrumentos, portas, para-sóis, espelho retrovisor interno e alças de segurança serão em cinza Antracite. Os aros do cluster, dos difusores de ar, da alavanca de cambio, gatilhos das portas, esquemas de marcha também serão brancos. O Gol Vintage tem preço sugerido de R$ 52.180,00.
Volkswagen Gol Vintage 2011 (1)Volkswagen Gol Vintage 2011 (2)
Fonte |
Volkswagen

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários