Honda Civic 2012 para os EUA é apresentado

Honda / Lançamentos

Honda Civic 2012 para os EUA é apresentado

honda-civicam-03
A divisão norte-americana da Honda decidiu revelar hoje a tão aguardada linha 2012 do sedã Civic. Não se trata de uma nova geração, mas aa mudanças foram abrangentes, atualizando não apenas a parte externa, como também o painel, muito elogiado até então. honda-civicam-06
A linha completa do Honda Civic foi atulaizada. E isso inclui o cupê, o sedã e a versão híbrida. Tanto a dianteira como a traseira ganharam novas formas. Se por um lado o modelo não perdeu sua identidade, por outro, está mais conservador. Entretanto, feio não está. O painel ganhou novo cluster na parte superior, e novo console central.
honda-civicam-07
Não foram feitas grandes alterações mecânicas. Está mantido o motor 1.8 i-VTEC de 140cv para a versão normal e o 1.5 i-VTEC de 110cv para a versão híbrida, que promete consumo de 19km/l. Quem se deu bem foi a versão Si – disponível nas carrocerias sedã e cupê -  que recebeu um novo bloco 2.4 que gera 200 cavalos e está associado a um câmbio manual de seis marchas. O Honda Civic fabricado no Brasil deverá ser reestilizado no fim do ano, mas boatos dão conta que ele não será exatamente igual ao norte-americano – o que também não representa grandes mudanças.
honda-civicam-00
Fonte | Honda

  • Anônimo

    Putz, este carro sempre foi um 'carrinho' disfarçado de carrao… (aqui no Brasil pelo manos). Além de ser um carro muito baixo, agora ficou muito feio! Tem de ser repensado totalmente.

  • Juarez Outra Vez

    para choque no estilo do tempra, os caras q colocam som em fundo de quintal pazem um painel com mais harmonia q esse, prefiro as linhas conservadoras do corolla (sem sal e açucar) do q essa gambiara

  • pra mim isso é uma nova geraçao sim. a não ser a continuação da plataforma (melhorada), doo motor e do estilo da frente e interior, tudo é novo. geralmente reestilizações preservam a lateral do veiculo, mas nese caso, nao foi prservada. a llinha de cintura esta mais alta, o video vigia da frente desapareceu, o fundo mudou completamente de forma, isso é uma nova geração que manteve aspectos de estilo da anterior.

  • Sei não…
    Me parece que a Honda está ficando igual a GMB.
    O interior está muito bom, mas externamente…
    Sou mais a carroceria do atual. Tá meio estranho…