Land Rover divulga informações e fotos da Range Rover Autobiography Ultimate

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Land_Rover-Range_Rover_Autobiography_Ultimate_Edition_2012_1024x768_wallpaper_01 
A Land Rover irá expôr uma nova versão especial do Range Rover no Salão de Genebra, que irá ser aberto ao público no dia 3 de março. Trata-se da versão Autobiography Ultimate, a mais requintada do crossover desde o surgimento da Range Rover em 1970, que será limitada a 200 exclusivas unidades, que serão distribuídas para 20 países. O Brasil receberá 5 unidades, que deverão ser encomendadas a partir de abril. Land_Rover-Range_Rover_Autobiography_Ultimate_Edition_2012_1024x768_wallpaper_03 
Trata-se do Range Rover mais caro do mundo. Os preços no mercado norte-americanos estão estimados em 209 mil dólares. O luxo está no interior, com bancos de couro elétricos, além do painel e do teto, que também possuem acabamento de couro. O banco traseiro foi substituído por dois bancos totalmente individuais, como em um avião. Esses dois passageiros têm acesso a mesas de alumínio para laptops e um iPad em um suporte em cada banco para o uso a qualquer momento. De acordo com a Land Rover, é a primeira vez que um tablet é oferecido em um veículo.
Land_Rover-Range_Rover_Autobiography_Ultimate_Edition_2012_1024x768_wallpaper_04
Duas cores serão oferecidas, ambas exclusivas da versão: a Vermelho Roussillon e a Cinza Otago, além de rodas também exclusivas. Itens adicionais e estéticos estão disponíveis como opcionais. Land_Rover-Range_Rover_Autobiography_Ultimate_Edition_2012_1024x768_wallpaper_02 
Ainda no interior, o chão do veículo, incluindo do porta-malas, está revestido com madeira. A inspiração veio de iates, segundo a marca inglesa. O volante, as portas e outras partes do veículo serão revestidas de couro, disponíveis nas cores vermelho-cereja escuro e arábica. Para tanto, esse Range Rover se aproxima de um iate…
Land_Rover-Range_Rover_Autobiography_Ultimate_Edition_2012_1024x768_wallpaper_05 
Quanto aos motores, duas motorizações serão disponíveis: o motor a Diesel 4.4 TDV8 de 313 cavalos oferece 71,4 kgfm de torque. O motor 5.0 a gasolina será oferecido em alguns países, porém, no Brasil, apenas a versão a Diesel será vendida. Land_Rover-Range_Rover_Autobiography_Ultimate_Edition_2012_1024x768_wallpaper_06O câmbio terá oito marchas, tendo a possibilidade de trocas de marcha na borboleta atrás do volante. De acordo com informações da Land Rover, é possível ir de 0 a 96 quilômetros por hora em 7,5 segundos, uma marca surpreendente. Aguardemos o lançamento e o preço no Brasil.

Fonte | Carro Online
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários