O Chevrolet Malibu 2012 seria assim?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Chevrolet Malibu 2012 F
Foi em maio do ano passado que o Chevrolet Malibu chegou ao Brasil, com um preço pouco mais elevado que o dos concorrentes, e prestes a entrar em uma nova geração. Assim a Chevrolet abre espaço para a nova geração do modelo, que será totalmente nova e começa a ser vendida no fim deste ano nos Estados Unidos. Você pode ter uma prévia de como ele ficará nestas projeções. Chevrolet Malibu 2012 T
Imagens de patentes que vazaram há alguns meses permitiram que o designer Leonardo Andrade fizesse estas projeções. A dianteira não fugirá ao estilo atual da marca, mas os faróis terão estilo semelhante aos dos atuais Buick. A traseira será responsável pela esportividade do modelo. Enquanto o atual Malibu teve as lanternas inspiradas no Corvette, tem a traseira claramente inspirada no Camaro.
gm-malibu-2012-eua-03
Com o uso da plataforma Epsilon II, usada pelo Opel Insignia e Buick Regal, o Malibu crescerá. Seus motores serão outros. Como o alvo é o Hyundai Sonata (que faz um grande sucesso nos EUA), o Malibu 2012 abrirá mão de um bloco V6 para aderir à moda do downsizing, usando um  4 cilindros sobrealimentado. Nas versões mais acessíveis o bloco será um novo 2.5 aspirado. Nos Estados Unidos o Chevrolet Malibu 2012 também poderá substituir o Impala.
malibu-patente
Projeções | Leonardo Andrade > LeoAndradeDesign.Blogspot.com

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários