Volkswagen divulga fotos oficiais do Tiguan 2012

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

tiguan-foto01
Depois de imagens do Tiguan 2012 vazarem no site da Volkswagen alemã, a marca decidiu divulgar imagens oficiais do SUV, desta vez incluindo o interior. O modelo adota a nova identidade visual da Volkswagen, mas seu farol se distingue da maioria dos Volkswagen, seguindo as linhas do modelo antigo. tiguan-foto03
A frente ganhou novos faróis com iluminação LED e novos para-choques, assim como a traseira, que ganhou lanternas com redistribuição de luzes. Já o interior conta com novo volante, novos comandos para o ar-condicionado e um novo quadro de instrumentos, com instrumentos menores dentro do velocímetro e do conta-giros. Mudanças leves e justificáveis, já que o interior do Tiguan não necessitava de grandes mudanças.
tiguan-foto04
O modelo, importado do Brasil da Alemanha, deverá chegar ao Brasil em breve, provavelmente com nenhuma alteração no preço. Atualmente, o Tiguan é oferecido a partir de 99 mil reais, custando até R$ 134 mil com equipamentos como o Park Assist, que estaciona o veículo sem a ajuda de um motorista.
tiguan-foto05
Fonte | es.Autoblog

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários