Volkswagen Gol Vintage começou a chegar às concessionárias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

OAAAAFdZcPXFfJvUBgKTk0vW74n9JpCETOLq4SxNUVB9G_JvqBYDwFu6D7-OUm7uZmYxFSV77ZiPf4M2nvMDA4X0OzoAm1T1UBDhLbUZhOVuCrRDoV5YqW_kOhyD No ano passado, para comemorar os 30 anos do Gol, a Volkswagen criou o Gol Vintage, com visual diferenciado e uma guitarra Tagima com amplificador no porta-malas. Agora, a Volkswagen decidiu vender o modelo em uma série limitadíssima e por um preço nada acessível. Com pacote de equipamentos completo e o motor 1.6 VHT de 104cv, o Gol Vintage tem preço sugerido de R$51.470. Há algum tempo foi especulado que a série teria apenas 80 unidades. Uma delas foi flagrada pelo leitor Maurício em uma concessionária da marca no Paraná, mas vendedores não quiseram falar sobre o modelo e não o permitiu fazer mais fotos.
OAAAAMXDKAKFuOEw1RobPOHe75FdewYI2AAVr9avAHhoLmKmQI7HAGgIRYGtCxJIcztvzr9oiowfFSyiQBn-OzZw-rwAm1T1UKdJawQJ8Wkmu4lgD1HBblgDi17N
Segundo o blog Autos Segredos, os interessados terão que fazer o pedido junto às concessionárias, que repassarão para a fábrica, sendo que a Volkswagen só atenderá o pedido se tiver alguma unidade disponível para região na qual o comprador reside. A versão conta com faixas decorativas externas em preto e acabamento interno exclusivo, que inclui revestimento em couro preto e branco. As rodas da versão de produção são diferentes da BBS que equipava a unidade divulgada pela Volkswagen.
vw-gol-vintage
Fonte |
Autos Segredos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários