Volkswagen Golf Cabrio retorna da sexta geração do modelo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

vw-golf-cabrio00
A Volkswagen exibirá no Salão de Genebra o novo Golf Cabrio. O hatch já foi vendido nesta configuração entre 1974 e 2003, sempre uma geração atrás do modelo comum. Agora o conversível retorna para conviver com o Eos, que não conseguiu o substituir, e ficará em um patamar de preço inferior. vw-golf-cabrio04
Enquanto o Eos tem capota rígida, o Volkswagen Golf Cabrio faz uso da charmosa capota de lona. Ela tem acionamento eletrohidráulico e demora 9,5 segundos para ser aberta ou fechada, o que pode ser feito até os 30 km/h. Com a capota aberta a capacidade do porta-malas diminui de 350 para 250 litros.
vw-golf-cabrio08
Nesta geração o modelo perde o santantônio exposto. Baseado na carroceria de três portas, este Golf traz pequenas aslterações estéticas, como para-brisas mais inclinado e o teto mais baixo que o normal, mas as lanternas, por exemplo, são as mesmas do Golf GTI, dotadas de LEDs. Entre as opções de motores há seis blocos com turbocompressor, com potência variando entre 105 e 211cv, sendo cinco a gasolina e um a diesel. O câmbio poderá ser manual ou automatizado DSG, com sete velocidades e dupla embreagem.
vw-golf-cabrio07
Fonte |
Autoblog

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários