C4 Picasso e C4 Grand Picasso reestilizadas chegam ao Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

006CitroenfotoGiullianoRicciardiBX1 
A linha de minivans C4 Picasso e C4 Grand Picasso, da Citroën, ganharam uma pequena reestilização. São pequenas mudanças, mas que fizeram a diferença e cumpriram a meta de deixar a dupla atualizada por mais algum tempo. 002CitroenfotoGiullianoRicciardiBX1 
Na dianteira de ambas o pisca amarelado foi substituído por lentes transparentes, dando um visual ainda mais limpo à dianteira. Além disso, a C4 Grand Picasso ganharam filetes de luzes de LED.
C4 Picasso 
As minivans também ganharam a nova logomarca da Citroën, mais arredondada. Isso significa que o volante, a dianteira, a traseira e as rodas estão com novas logomarcas, além da grafia do nome “C4”, que também ganhou um novo estilo. Ainda na traseira, a C4 Picasso ganhou lanternas escurecidas, dando esportividade aliada ao design futurista da Citroën.
025CitroenfotoGiullianoRicciardiBX1 
A motorização permanece a mesma. A C4 Picasso, com 5 lugares, custa a partir de R$ 78.490, e a C4 Grand Picasso, com 7 lugares, tem preços começando em R$ 91.990. Ambas são importadas da França e vem conquistando o público, especialmente a C4 Picasso. As unidades reestilizadas já estão chegando às concessionárias, mantendo o preço anterior, citado nas linhas superiores.

Com informações de Auto Esporte
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários