Fiat Bravo T-Jet será lançado em abril

Fiat / Lançamentos / Segredos

Fiat Bravo T-Jet será lançado em abril

bravo_t-jet_051
Até o dia de hoje (26) 1.822 unidades do Fiat Bravo foram vendidos no Brasil este ano, números próximos do Peugeot 307 com seus 1.938 carros. Para um projeto novo, ainda que tenha atrasado bastante, o Bravo está muito aquém das expectativas da Fiat. Para o início de abril está confirmado o lançamento de sua versão turbo (a previsão era março), mas será que ela tem capacidade para mudar a situação do modelo? bravo_t-jet_044
Equipado com o motor 1.4  16v Turbo de 152cv e 21,1kgfm de torque, que equipa o Punto T-Jet, o Bravo ainda tem o diferencial do sistema Overbooster que aumenta a pressão do turbo de 0,9 para 1,3 bar, e assim o torque sobe para 23kgfm. Resultado: nas medições da revista Autoesporte o Bravo superou o Punto T-Jet no 0 a 100km/h em 0,3s, com marca de 9,3 segundos. São números pouco melhores que o de um hatckback 2.0 aspirado, mas nada o comportamento de um motor turbo é muito mais interessante. 
bravo_t-jet_021
O preço não será tão exagerado; à partir de R$ 67.700. Ele trará de série ESP (controle de estabilidade) + Hill Holder (segura o carro por até 2 segundos em arrancadas em aclives ou declives), rodas de liga-leve 17”, faróis dianteiros escurecidos, saída dupla de escape, pinças de freio pintadas de vermelho, freio de mão e pomo da alavanca do câmbio em couro com costuras vermelhas, pedaleira esportiva, spoiler e minissaia, além de diversos detalhes de acabamento. Isso, fora o  ar condicionado automático, sistema de som com Blue&Me, freios ABS, airbag duplo, sensor traseiro de estacionamento, volante em couro com comandos do rádio e apoia-braço dianteiro com vão refrigerado, disponíveis na versão Absolute.  Faróis de xenônio, sensor de pressão dos pneus e teto solar elétrico Skydome são exemplos de opcionais da versão. Com informações do Autos Segredos

  • Anônimo

    Sou um Consultor de vendas da fiat.E eu queria passar a verdadeira data de lançamento da versão T-JET.Porem tem sido muito procurado e muito esperado.
    QUAL É A PREVISÃO DE ESSA EXCLUSIVIDADE EM CARRO JA VAI TÁ DISPONIVEL NAS LOJAS?

  • Anônimo

    A AE de abril diz que o TJet virá com câmbio mecânico de 6 marchas. Não mencionam o consumo do teste, meio que querendo se desculpar com a FIAT da matéria de fevereiro.

  • Pena não ter o teto solar de série…

  • Esse é uma carro que e sou apaixonado, as vendas estão baixas, porque a Fiat está com capacidade baixa de produção.