Novo Fiat Linea é adiado para 2012

Brasil / Fiat / Segredos

Novo Fiat Linea é adiado para 2012

linea_absolute_0053
A Fiat se preparava para realizar a primeira reestilização do sedã médio Linea no final deste ano, no entanto, as alterações foram adiadas para 2012, quando será lançada a linha 2013. Ainda assim, nos próximos meses, com a chegada da linha 2012 o Linea ganhá novas opções de acabamento interno e novas rodas. Lançado em 2008 no Brasil, o Fiat Linea não vendeu como deveria, em parte, deviao ao motor 1.9. Em sua próxima geração o sedá passará por alterações na dianteira, traseira e no interior, que receberá um novo painel. Fonte | Autos Segredos

  • Anônimo

    o darcy"" eu quero ter outro!!! tenho grana para comprar!!!!!!

  • Anônimo

    O Línea absolute 2011 com motor e-torque 16V me surprendeu nas arrancadas dá segurança ao motorista nas manobras e ultrapassagens.
    Tenho optado abastecer gasolina porque no modo automático e manual as mudanças de marchas se tornaram mais suaves garantindo ainda mais a satisfação em estar dirigindo.
    Antes da trocar pelo Línea possuia Stilo 8V 2006 carro que já tinha tecnologia embarcado, o Línea absolute deixou a desejar porque não evoluiu em pequenos detalhes. Será que foi questão de custo de fabricação ou outros fatores que deveriam analisar com mais carinho para produção carro top de linha.

    Acessório do Stilo:

    1.Direção elétrica para manobras em baixa velocidade. Línea somente hidráulico.
    2.Destravar as portas pelo botão que ficava no comando elétrico da porta do motorista. Línea fica na mesma maçaneta de abertura.
    3.Regulagem dos faróis através do botão interno. Línea tem que abrir o capú e regular manualmente.
    4.O comando da tampa de combustível ficava próxmo ao comando elétrico da
    porta do motorista. Línea através de uma alavanca proximo ajuste do banco do motorista.
    5.Segurança luminoso das portas era adesivo fosforescente. Línea não vem com este ítem de segurança.

  • Ricardo Aragão

    Quando vi uma promoção da Fiat, vendendo Linea a menos de 50 mil, já desconfiei de uma iminente reestilização. Não deu outra! Tenho um Siena e pretendia "evoluir" para o Linea. Mas tô fora! Vou pro New Fiesta sedan, que tá lidão e cheio de recursos (fica devendo só o câmbio automático)! Outras opções são: Kia Cerato e até o Ford Focus Sedan. Menos Linea! Esse, não mais!

  • Quero ver quanto vou perder para trocar meu Linea 2010

  • Anônimo

    FIZ UM PEDIDO DO CARRO NO FINAL DE NOVEMBRO.RECEBI O CARRO COM ATRASO DE 100 DIAS.(RECEBI O CARRO EM MEADOS DE MARÇO.AGORA,ANO QUE VEM JÁ VOU ESTAR COM O MODELO VELHO….ESTOU DECEPCIONADO!!!!!
    AT
    Marcelo 31 87913172

  • Ainda bem. Pelo menos fico mais um ano de carro com cara de 0km… /