Corolla S 2012 é flagrado em testes na Argentina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

image
Próximo de nós, a versão esportiva do sedã da marca japonesa foi flagrada em testes no país argentino. A versão S do Corolla chegou ao Brasil em 2006 como uma série limitada, ainda na antiga geração – esta série pode chegar ao Corolla da linha 2012 no próximo ano.

O site argentino Autoblog flagrou aos redores de Buenos Aires o Corolla S. Mas por curiosidade, o sedã médio de apelo esportivo estava com o logotipo da versão “Altis” na tampa do porta-malas – seria apenas uma forma de enganar o público ou será o verdadeiro nome do Corolla S na Argentina?

image
A série especial “S” do Toyota Corolla será praticamente um Fiat Uno Sporting da vida, ou seja, apenas com alterações visuais. Nas principais modificações na carroceria para deixá-lo com “espírito esportivo”, vemos as mini-saias, spoiler dianteiro e traseiro, aerofólios, rodas diferenciadas e também um novo defletor de ar dianteiro. Não espere por alterações mecânicas; o preço pode ficar acima da versão Altis… Portanto, aguarde no mínimo R$ 82 mil.

Fonte | Revista Auto Esporte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários