Ford apresenta Taurus 2013 – modelo será apresentado no Salão de Nova York

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

05-2013-ford-taurus-sho
Com quase dois anos sem nenhuma mudança significativa, o Taurus passa por sua reestilização, sendo uma das principais atrações da Ford no Salão do Automóvel de Nova York. Olhe para a foto acima, percebeu alguma semelhança com um modelo da Audi? – o best-seller da Ford recebeu detalhes inspirados no A6, principalmente na versão esportiva SHO. 03-2013-ford-taurus-sho
Agora o Taurus SHO (Super High Output) se diferencia mais da versão base, com nova grade dianteira em formato trapeizodal, que ainda ajuda a economia de combustível. Os  faróis contam com LEDs. Na lateral o sedã não passou por mudanças, há apenas novas rodas de 20 polegadas. A ponteira de escapamento com saída dupla agora é de série em todas as versões. O interior recebeu acabamento acolchoado de melhor qualidade.
14-2013-ford-taurus
Chegamos ao ponto culminante das novidades do Ford Taurus 2013; a mecânica. O propulsor de 3,5 litros V6 ganhou 27 cavalos a mais no motor, totalizando 290cv. Há também a adição do motor motor Ecoboost 2.0 com 237 cavalos de potência. Isso nas versões base, porque o SHO conta com uma versão do motor 3.5 com 365 cavalos. Ele ainda contará com um pacote de performance opcional que melhora as relações de seu câmbio automático de seis marchas.
03-2013-ford-taurus 04-2013-ford-taurus
Fonte | Autoblog

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários