Hyundai Elantra chega em junho com motor flex

Brasil / Hyundai / Segredos

Hyundai Elantra chega em junho com motor flex

Hyundai-Elantra_2011_1600x1200_wallpaper_0a
O principal lançamento da Hyundai para este ano será lançado em junho. Falo do sedã médio Elantra, um dos sedãs médios mais promissores dessa nova safra, que deve repetir o sucesso do i30 e causar calafrios no Honda Civic e no Toyota Corolla. Hyundai-Elantra_2011_1600x1200_wallpaper_0f
Com dimensões semelhantes às do Civic, 4,53m de comprimento, 1,77 de largura e 1,43 de altura, o Hyundai  tem 420l de capacidade no porta-malas. Seu desenho moderno e equilibrado, estará aliado a um bom conjunto mecânico formado bloco 1.8 16V Nu com que produz 150cv e 18,1 kgfm de torque em sua versão à gasolina, mas chegará ao País flex (provavelmente sem injeção direta, que ajuda muito nos números), associado a câmbios de seis marchas, manual ou automático. O Elantra vai de 0 a 100 km/h em 9,0 segundos. A Hyundai é conhecida por não ser pão-dura em  equipamentos, mas após conseguir status no Brasil, ela tira a diferença no preço. Se bobear, o Elantra será mais caro que o Civic… E fará mais sucesso que o sedã japonês fez em 2006.
Hyundai-Elantra_2011_800x600_wallpaper_12
Fonte | Blogauto

  • Anônimo

    Estou namorando o Elantra e vou comprar um com a benção de Deus, porém se o preço estrapolar a razão com certeza não tera casamento.

  • Anônimo

    Era melhor que não fosse Flex. Etanol no Brasil já era!!!

  • A Hyundai poderia vender este carro por R$55.000,00 que ainda assim teria uma boa margem de lucro. Porém, a estratégia da CAOA é de elevar ao máximo os preços do carros no Brasil para investir em publicidade. O fato é que enquanto os consumidores brasileiro continuarem pagando o que as montadoras querem, os preços continuarão subindo e as montadoras cada vez mais lucrativas. Para se ter uma idéia, o preço deste carro nos Estados Unidos é a parti de U$14.830,00, um Honda Fit custa a partir de U$15.100,00, ou seja, teoricamente, o Elantra deveria ter o preço abaixo do FIT no Brasil, deveria…

  • João

    De perfil lembra um coupe. No interior não gostei muito das saídas de ar centrais. O Palio (um carro popular) até hoje é trucidado pelas suas saídas baixas, um carro de nível superior deveria ser melhor neste quesito. Poderiam muito bem estarem posicionadas na parte prateada superior do painel. Pela política atual da Hyundai, a versão de entrada não dever sair por menos de 70 mil. O pior que vai vender bem, pois a marca já caiu no gosto classe média, a exemplo de Honda e Toyota.

  • …parem de puxar o saco desde carro..ou ele vai custar o triplo q vale..por conta desta especulação alienada.;…