Kia apresenta a versão ocidental do Kia Rio Sedan

Kia / Salão de Nova Iorque

Kia apresenta a versão ocidental do Kia Rio Sedan

Kia-Rio_Sedan_2012_1600x1200_wallpaper_01
A Kia Motors America também levou para o Salão de Nova York o Kia Rio Sedan, ligeiramente diferente do Kia K2 revelado ontem na China, que foi modificado estratégicamente para se adequar ao gosto chinês. O Kia Rio Sedan não tem grandes alterações em relação ao hatch exposto no Salão de Genebra em março, nem mesmo no interior. Kia-Rio_Sedan_2012_1600x1200_wallpaper_05
O sedã pequeno – como é tratado nos EUA – aposta na tecnologia embarcada e na eficiência de combustível para se destacar no mercado. Ele começa a ser vendido nos Estados Unidos nos próximos meses nas versões LX, EX e SX, sempre equipado com o motor 1.6 GDI de 135cv, equipado com câmbio manual ou automático, sempre de seis marchas. Esse conjunto promete consumo de até 17,2km/l na estrada e 12,8km/l na cidade.
Kia-Rio_Sedan_2012_1600x1200_wallpaper_04
O modelo será equipado com sistema de som com MP3, CD Player e GPS, sendo que a versão mais completa contará com um sistema multimídia Microsoft. De série haverá seis airbags, controle de estabilidade, cinto de três pontos para todos e freios ABS. Seu lançamento não está confirmado no Brasil, onde poderia canibalizar clientes do Cerato. Fonte | Kia

  • Anônimo

    Isso chega a ser injusto!
    O Kia batiza o bonitão de "RIO", pelo aumenos aqui foi lhe dado esste nome, que nos remete uma homenagem a cidade maravilhosa, fazendo alusão a um momento especial, a euforia da copa do mundo de futebol, ateando chamas de esperanças ao avido brasileiro por novidades em autos.
    Ai vem essa tarja preta e obscurece tudo, simplesmente com a justificafiva pobre e mediocre referenciando a um antigo modelo o ja cansado cerato, uqe não e mais sonhos de consumo de ninguem aqui.
    Sera se a kia vai se curvar a esse marketing pobre e perder essa gorda fatia nesse mercado emergente?

  • Anônimo

    A frente do chinês e a traseira do americano resultaria em um carro melhor!