Mercedes-Benz Concept A-Class estará em Xangai

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

mercedes-benz_a-class_f34_ns_40511_717
Se antecipando ao Salão de Xangai e ao de Nova York , a Mercedes revelou o conceito que irá exibir no evento chinês. Não se trata de um simples exercício de design, mas sim o conceito que antecipa a nova geração do Classe A, que deixará de ser uma minivam compacta para se tornar um hatch médio capaz de brigar com o Audi A3 e o BMW Série 1.
mercedes-benz_a-class_r34_ns_40511_717
Com previsão para ganhar as linhas de produção em 2012, o conceito é equipado com um motor BlueEfficiency 2.0 turbo com injeção direta que gera 210 cavalos de potência com câmbio de dupla embreagem e tração dianteira. Mas a Mercedes adianta que a plataforma comporta diversos conjuntos motrizes, inclusive elétricos.
mercedes-benz_a-class_prf_ns_40511_717
Com dianteira que lembra os conceitos F800 e CLS Shooting Break, o Concept A-Class abusa do uso de LEDs. No interior, bem diferente do que é visto hoje, o conceito tem um smartphone integrado com aplicativos 3D do carro. Com linhas esportivas, o objetivo é conquistar o público norte-americano, que hoje não tem o Classe A entre suas opções, até porque não o aceitariam.
Fonte | Inside Line

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários