Nova geração do Honda CR-V pode chegar antes do esperado

Honda / Segredos

Nova geração do Honda CR-V pode chegar antes do esperado

imageNos parece que o rítmo no desenvolvimento da nova geração do crossover da marca japonesa está acelerado. O Honda CR-V será todo renovado em 2012, para ganhar mais fôlego para concorrer com os coreanos, principalmente. De acordo com o site internacional Autoblog, o CR-V 2012 pode chegar antes do esperado. A proposta da nova geração não deverá mudar muito – até então, não há nada confirmado, são somente especulações. As mudanças deverão ser conservadoras no que diz respeito ao estilo como ocorreu com o Civic 2012 apresentado no Salão de Nova York. Fonte | Autoblog

  • Não há contradição. Ele será sim, todo reformulado, mas as formas e as mudanças serão sim conservadoras. E isso é possível, vide o Civic. A proposta do CR-V será a mesma.

    Ainda assim, acertei o texto para que isso fique mais claro, e quem escreveu saberá disso.

  • Anônimo

    Mas a informação de Novidades Automotivas está, realmente, uma "pérola", imperdível, de contradição. No primeiro parágrafo diz que o "Honda CR-V será todo reformulado". No segundo parágrafo afirma o contrário: "o formato da nova geração não deve mudar muito, as mudanças deverão ser conservadoras"…
    Nos poupem de asneiras…