Oficial: Chevrolet Malibu 2012

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

002-2013-chevrolet-malibu-ltz
Enfim ele apareceu por completo. Estava curioso para conhecer essa traseira baseada no Camaro, e não é  que ficou legal?! Esse Chevrolet Malibu 2012 me conquistou de pronto, e deve conquistar o público que passar nas próximas semanas pelos Salões de Xangai e Nova York. Mesmo com a “frente de Agile” que muita gente repudia. 001-2013-chevrolet-malibu-ltz
Este será um carro mundial, baseado no Opel Insignia e que substitui o Chevrolet Epica na Europa e seu gêmeo, o Daewoo Tosca na Coreía, além de representar um grande passo para a marca na China, onde quer duplicar suas vendas até 2015. No Brasil, é certo que ele obterá mais sucesso que o atual, natimorto.
006-2013-chevrolet-malibu-ltz
Se depender dos equipamentos, o sensor de mudança de faixa involuntária, iluminãção do interior, câmera traseira e os 10 airbags deverão ser bons atrativos. A Chevrolet ainda deve a mecânica, mas está praticamente certo um novo motor 2.5 com cerca de 190cv para os Estados Unidos, e posteriormente o Brasil. Enfim um carro digno de suceder o Opala!
malibu-infotainment Fonte | Autoblog

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários