Chery QQ ganhará facelift e versão Cross na China

Chery / Segredos

Chery QQ ganhará facelift e versão Cross na China

chery-qq-crossover3Lançado em 2003 na China, o Chery QQ receberá sua primeira alteração visual mais profunda. O hatch pequeno da marca chinesa foi flagrado reestilizado e na versão Cross, que deve ser lançado por lá. A dianteira do hatch não terá mais a carinha “smile” e passará maior robustez; os faróis ganha novas dimensões e lembra o atual Kia Picanto. Na traseira o QQ ganhará novas lanternas e novo para-choque onde passará a ostentar o suporte de placa. chery-qq-crossover4 No interior não haverá nenhuma alteração significativa. As opções de motorização permanecerão as mesmas, o 1,0 e 1,1 litros permanecerão na gama do “Quiu-Quiu”. Haverá alteração na potência destes propulsores, ganhando alguns cavalos a mais e menor consumo de combustível. chery-qq-crossover4Já a versão pseudo-aventureira Cross seguirá o mesmo padrão dos outros pseudos-aventureiros existentes, ou seja, pára-choques e maçanetas pintados em preto, adesivos (que não estavam aplicados no modelo flagrado), entre outros. É esperado que o Chery QQ reestilizado seja lançado na China em 2012, para dar um fôlego a mais no modelo que será substituído pelo Riich M1 supostamente em 2014. Fonte | China Car Times

  • Anônimo

    Ô RONALDO COMPRE UMA JACA DESSA PRA VC,PQ VC É Q NÃO ENTENDE NADA DE CARRO MESMO,SÓ DE LATA DE SARDINHA,E OLHE LÁ!!!!!

  • Ronaldo

    Ô "Anônimo"!!! Dá prá ver que vc não é nada antenado em mercado automotivo. Se fosse, vc saberia que o face-lift que a GM fez no Classic foi exatamente lançando aquí um modelo da GM que acabara de sair de linha… e na China!!! Saberia também que a Fiat lançou o "novo" Dobló exatamente com a cara que também acabara de sair de linha na Europa inteirinha. Ou seja, a Fiat lançou a segunda geração do modelo no exato momento em que lançou a terceira na Europa. E, como esses, existem vários outros exemplos. Pesquise esses que citei e outros tanto no Google. Vamos deixar preconceitos de lado e abrir os braços para os chineses, que vão nos beneficiar com um reposicionamento de preços nas nossas carroças.

  • Anônimo

    Incrivel !!!! A Chery começou vender esse carro aqui a pouco tempo e ja esta defasado e vai ser substituido ??? E ainda querem fazer boas vendas aqui? Só besta mesmo pra acreditar nesses chineses..