Peugeot 207 2012 é apresentado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Malagrine
A Linha Peugeot 207 acaba de ter sua linha 2012 revelada, mas só chegará às lojas em julho. Ela chega com novidades em todas as opções de carroceria, desde o hatch até a esquecida Station Wagon, passando pela novata, e não menos esquecida, picape Hoggar. As mudanças incluem a estética e o pacote de equipamentos. Malagrine
Agora a família 207, com exeção da Hoggar e do 207 Escapade, conta com entrada de ar frontal, ganhou barras de proteção dos para-choques dianteiro e traseiro pintadas na cor do veículo – só para piorar… Os modelos também receberam frisos laterais com detalhes cromados a partir da versão XRS (exceto o 207 Escapade) e novas lanternas traseiras. Internamente, a novidade é o painel de instrumentos com fundo branco e a forração dos bancos. A nova cor Azul Bourrasque, que teve sua estreia no novo sedã 408, também foi disponibilizada para toda a linha 2012 do Peugeot 207.
Malagrine

.Malagrine
Na linha 2012 a versão XRS, que assim como a XR é equipada com o motor 1.4 Flex de 82cv, passa a disponibilizar vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, faróis com acendimento automático e limpador automático de para-brisa com sensor de chuva indexado à velocidade. A versão já era equipada com direção, ar, vidros elétricos dianteiros, protetor de cárter, chave com duplo telecomando e localizador do veículo, rodas de liga leve de 14 polegadas, farois de neblina dianteiros e ajuste elétrico do retrovisor. Malagrine
A versão de acabamento XS traz, além dos equipamentos da versão XRS, rádio com CD Player e tocador de MP3 com entrada USB e Bluetooth. Os novos modelos também ganharam airbag duplo frontal e freios ABS nos veículos com câmbio manual. Esta versão conta com o motor 1.6 Flex que produz até 113cv, e que pode ser associada à transmissão automática seqüencial TipTronic de quatro marchas, que permite a troca manual marchas.
Malagrine

Peugeot Hoggar, o que aconteceu com você?

Enquanto isso a Peugeot Hoggar, que literalmente não emplacou no Brasil, tenta se tornar mais atrativa, sem querer ficar bonita. Agora o protetor de caçamba – que era brinde de concessionária – , já sai de fábrica instalado. A versão de entrada X-Line recebeu direção hidráulica e relógio digital, além de aquecimento interno e novo tecido dos bancos, também novidades da versão XR. A configuração Escapade passa a dispor de computador de bordo.

Preços das versões:

tabelaff

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários