Renault Logan e Sandero não terão cambio automático, mas sim automatizado

Renault / Segredos

Renault Logan e Sandero não terão cambio automático, mas sim automatizado

Novo_Sandero_Stepway_01[3]Os dois modelos compactos da Renault não terão câmbio automático como o cogitado anteriormente. Segundo o jornalista e engenheiro Boris Feldman, que também apresenta o programa Vrum, o Renault Sandero e Logan contarão com a opção de câmbio automatizado, tipo de transmissão já encontrada em carros Chevrolet, Fiat e Volkswagen. Novo_Sandero_Imagem_01
Os Renault não darão um salto em relação à concorrência, e a nova transmissão apenas não esteve totalmente pronta para ser lançada junto com a reestilização do modelo, como o próprio presidente afirmou, sem adiantar mais detalhes. Primeiramente o equipamento atenderá ao Sandero e ao Stepway, até o final deste ano. O Logan deverá receber a opção de câmbio junto com a linha 2012.
Novo_Sandero_Imagem_37
Fonte | Autos Segredos

  • Embora eu tenha um Logan 2011, não gosto do sandero acho que a trazeira não casa bem com a frente, esse modelo novo então !!! ficou muito feio.

  • Anônimo

    Vô falar uma coisa pra voces, este Sandero Stepway está a cara do personagem principal do filme predador!!!! Eita carrinho feio sô!!!!!!!!!