Fiat / Toyota

Video – Sátira do comercial do Corolla 2012

  • Anônimo

    muito engraçado, velho Unolla dirigir ficou ainda mais dificil. kaskei

  • Anônimo

    A Honda ofereceu um Corolla para Paul Mccartney utilizar em sua estadia no Rio de Janeiro, mas o astro agradeceu e recusou.

    PAUL MCCARTNEY CHEGA AO RIO DE JANEIRO

    São as primeiras apresentações do ex-beatle na cidade em vinte anos
    Aproximadamente 300 fãs do cantor Paul McCartney ficaram concentrados em frente ao Copacabana Palace, na zona Sul do Rio onde ele está desde a manhã deste sábado. O ex-beatle desembarcou de seu jato particular no Rio por volta das 9h30 no terminal de cargas do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. Do aeroporto, ele seguiu diretamente para o Copacabana Palace, onde entrou pela porta dos fundos, para evitar fãs e imprensa.
    No final da manhã, Paul apareceu rapidamente na sacada do seu quarto no hotel, acompanhado da noiva Nancy Shevell. Os fãs foram ao delírio com a rápida aparição. Eles estão a postos em frente ao hotel com a esperança de até entregar presentes ao ídolo. Faixas e cartazes com exclamações de amor ao ex-beatle foram estendidas no local e muitos vestem camisetas com imagens do cantor.
    Em nota divulgada após sua chegada, Paul Mccartney disse que tocar no estádio do clube que mais cedeu jogadores na história das Copas do Mundo é uma honra!
    “Tocar na casa do Botafogo será um prazer, e uma honra.” Disse Paul McCartney.
    Os shows estão marcados para as noites de domingo (22) e segunda-feira (23) no Estádio do Botafogo, o Engenhão, no Engenho de Dentro, zona norte do Rio. Essas serão as primeiras apresentações do ex-beatle na capital fluminense em vinte anos.
    Não há previsão de que o músico deixe o hotel hoje, mas Paul solicitou uma bicicleta caso decida sair pedalando pela ciclovia. A previsão do tempo para os shows de domingo e segunda-feira é a melhor possível, com tempo aberto e sem chuvas.