Chery QQ já é o segundo mais vendido entre os chineses – JAC lidera entre as marcas

Brasil / Chery / Jac / Mercado

Chery QQ já é o segundo mais vendido entre os chineses – JAC lidera entre as marcas

aO hatch de entrada da Chery mal chegou e já esta causando um abalo nas vendas dos carros chineses aqui no Brasil. O Quiu-Quiu está na segunda colocação entre os chineses mais vendidos, somente atrás do JAC J3 hatch/Turin. J3_Carro 3x4 vermelhoNo ranking de vendas das marcas originárias da China a JAC Motors lidera. O compacto J3 hatch e sedã (Turin) venderam 1.927 e 1.112, respectivamente. A marca registrou um crescimento de 45% em relação a abril – com a chegada da J6 em agosto e do J5 no final do ano, tende a crescer ainda mais as vendas da JAC. Fonte | Carsale

  • Flavio Ciro

    Nao acho que os chineses vao revolucionar o nosso mercado. Tem um preço interessante mas que nao chega a ser um bom custo beneficio. Perde se muito comprando um deles. Os fabricantes nacionalisados tem la suas cartas nas mangas e podem reagir bem. So ainda nao se sentem ameaçados o bastante.

  • Anônimo

    Só doido pra comprar uma traia dessa!!!!

  • Tomara que esses carros tragam com as vendas qualidade… e mostrem que é possível ter pacote de opcionais por um preço de pelado da concorrência. Pelo menos já moveu a Ford coms eu Fiesta, e a GM mantém um preço do Agile num patamar que eu acredito não ser o seu desejo… kkkkkk….