Chevrolet Cobalt e S10 aparecem como conceitos em Buenos Aires

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

0,,50652376,00
Com a abertura do Salão de Buenos Aires à imprensa, na manhã de hoje, a Chevrolet apresentou seu dois conceitos, que adiantam as linhas do sedã compacto Cobalt e da nova geração, ou melhor, a substituta da picape S10, chamada de Colorado.
0,,50652397,00
Com linhas ligeiramente modificadas em relação a versão de produção – que chega às lojas nos próximos meses – o Chevrolet Cobalt Concept ficou com um design mais agradável. O modelo se destaca pelo uso de LEDs nos faróis de neblina e nas lanternas traseiras. O interior também tem linhas modernas, com painel que combina elementos analógicos e digitais. O sistema multimídia conta com GPS e duas telas para os passageiros que viajam no banco traseiro.0,,50652406,00
Ele será vendido em diversos países, com opções de motorização de 1.3 a 1.8 litros, com transmissão manual ou automática. No Brasil será o mesmo bloco 1.4 do Agile. Um kit aerodinâmico que promete melhorar o consumo será oferecido como opcional.
Image converted using ifftoany
Já o conceito Colorado Rally representa a versão cabine dupla 4×4 do Colorado Concept que apareceu em março no Salão de Bangcok, na Tailândia. O design, muito mais atrativo que o da S10, é fiel ao DNA dos últimos modelos da Chevrolet. Como o Cobalt ele faz uso de LEDs, mas nos faróis. O conceito traz alterações como santantônio estilizado e tampa traseira vazada. 0,,50659174,00
Seu motor é um 2.8 diesel turbo e a suspensão conta com amortecedores de alta performance  com curso de 140 mm, reservatório remoto de fluido e sistema que permite o aumento de 5 cm no curso da suspensão. A picape traz rodas de liga leve aro 18, com acabamentos de superfície usinado e polido, pneus 305/60 R18 e guinchos integrados aos para-choques.

Confira na próxima semana nossa cobertura exclusiva direto de Buenos Aires.
11Colorado_Rally_Brazi03.jp
Fonte | Chevrolet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários