Chevrolet Cruze é flagrado novamente em testes com camuflagem leve

Brasil / Chevrolet / Segredos

Chevrolet Cruze é flagrado novamente em testes com camuflagem leve

Imagem0100
O leitor Anderson Rezende flagrou um protótipo do Chevrolet Cruze. O modelo já está na reta final de testes, como evidencia a camuflagem leve. O Cruze vem para substituir o Vectra – que ganhou recentemente a série Collection, limitada, que “mata” de vez o modelo – e tem lançamento previsto para setembro. A montagem está nas mãos planta da marca em São Caetano do Sul. Imagem0099
Além de ser mais “estiloso” e tecnicamente superior ao Vectra, o Cruze é maior que o atual sedã da Chevrolet. As dimensões do modelo ficam em 4,60m de comprimento, 1,48m de altura, 1,77m de largura e entre-eixos de 2,68 metros.
2011-Chevrolet-Cruze-front
Haverá somente uma opção de motorização, a 1,8 litros 16V Ecotec Flex de 138 cv com gasolina e 141 cv com etanol, e duas versões de acabamento: LT e LTZ. No inicio de 2012 a carroceria hatch do Cruze será lançada. O preço cogitado para o Chevrolet Cruze Sedan gira em torno de R$ 65 mil. Veja abaixo um vídeo do blog Autos Segredos do Cruze.

Fotos | Anderson Rezende – Vídeo | Autos Segredos

  • Espero que a GM coloque um carro de qualidade no mercado. Com a chegada do Novo Civic a GM vai ter um trabalho danado pra buscar a liderança nesse mercado em que a qualidade vem em 1º… algo que convenhamos a GM não têm demonstrado em seus carros nesses últimos anos.