Kia Cerato Koup é lançado no Brasil por R$ 79,9 mil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

fortekoup2011_15Há mais de oito meses depois da sua aparição no Salão do Automóvel de São Paulo, finalmente a Kia lançou no Brasil o Cerato Koup. O cupê chega ao nosso país com motor 2,0 litros que desenvolve até 156 cv de potência máxima.

fortekoup2011_19
O câmbio de seis velocidades é automático e as passagens de marchas podem ser realizadas em borboletas atrás do volante. Mas bem que a Kia poderia oferecer para o Koup uma transmissão manual com esta mesma quantidade de marchas, possibilitando desfrutar ainda mais dos 156 cv.
Kia-Forte_Koup_2010_1600x1200_wallpaper_15A estética do Kia Koup em comparação ao do Cerato é mais agressiva do que o do sedã; na dianteira os para-choques têm desenho com elementos em preto brilhante, e na traseira as lanternas são menores e mais bonitas. No interior o modelo pode ser todo preto e cinza ou com detalhes em vermelho.
fortekoup2011_30Em sua lista de equipamentos, o cupê sul-coreano já vem recheado. Estão disponíveis rodas de liga-leve de 17 polegadas, airbags frontais e laterais, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, teto solar, bancos em couro, piloto automático, chave inteligente, computador de bordo, rádio com comandos no volante, borboletas atrás do volante, sensor de estacionamento traseiro, controle de tração, faróis de neblina, partida start/stop, acendimento automático dos faróis, retrovisores com acionamento elétrico, ar-condicionado digital, entre outros.

O preço inicial sugerido é de R$ 79.900, podendo variar de concessionária à concessionária. A Kia pretende vender cerca de 50 unidades do Cerato Koup ao mês.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários