Primeira imagem do Chevrolet Cobalt

Chevrolet / Segredos

Primeira imagem do Chevrolet Cobalt

chevrolet-cobalt-primeira-imagem-real-exclusivo
O blog Notícias Automotivas publicou a primeira imagem do Chevrolet Cobalt, modelo que seria equivalente a uma versão sedã do Agile, substituto do Corsa Sedan. Ele será produzido na fábrica da Chevrolet em São Caetano do Sul (SP) e lançado no segundo semestre com preços partindo dos R$ 38 mil (já com algum equipamento, claro). cobatltrasAS[4]
Baseado na plataforma do Opel Corsa D, que ainda dará origem a uma minivan de cinco e sete lugares que é conhecida por enquanto pelo codinome PM7, o Cobalt usará as mesmas nomenclaturas das versões do Agile, LT e LTZ. Param por aí as relações com o Agile, embora também seja bem feio. O Cobalt será uma espécie de Logan para a Chevrolet, apostando no amplo espaço interno. O porta-malas terá capacidade na casa dos 500 litros. Fonte | Notícias Automotivas

  • Anônimo

    Sem comentários… como disse nosso amigo acima, saudades eternas dos Opel! Ficaremos sem os europeus astra, polo, golf e engolindo essas ridículas e bizarras criações.

  • Anônimo

    Ô loco!!!
    A GM está conseguindo se superar. Conseguiu fazer um carro mais feio que o Argile…

  • pedeboi

    que carro horroroso! que saudades dos Opel! Até o Logan consegue ser mais interessante, principalmente depois da reestilização. E como o brasileiro tem mal gosto para comprar carro, vai vender tanto quanto o Agile…

  • Anônimo

    Carro velho nos EUA, repaginado e pelado no Brasil. Essa GM não toma jeito sempre nos brinda com lixo. Vai ver que o motor é o do Prisma. Os caras não mudaram nem o nome.

  • Anônimo

    roda aro 14?