Renault Duster brasileiro é revelado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

13082357006661
A grande atração da Renault, o SUV compacto Duster, foi revelado hoje durante o Salão de Buenos Aires. O modelo já entrou em produção na planta da marca em São José dos Pinhais, no Paraná, e começa a ser vendido em meados de outubro. duster6(1)
Em relação ao modelo comercializado há mais de um ano na Europa o modelo se diferencia pela nova grade frontal e pela barra cromada na tampa do porta-malas. O interior é totalmente novo, mas traz elementos que lembram o usado pela dupla Sandero/Logan.
duster1
Com 4,3 metros de comprimento, 1,8 m de largura e 1,7 m de altura, o Duster conta com altura livre do solo de 22,1 cm,  ângulo de entrada de 30 graus e de saída de 35 graus, o Duster nacional será vendido em todo o Mercosul com motores 1.6 e 2.0, ambos flex para o mercado brasileiro. Tração 4×4 é exclusividade da versão 2.0 e, em um primeiro momento, apenas câmbio manual estará disponível para todas as versões e o automático ficará restrito ao 1.6. Confira na próxima semana nossa cobertura exclusiva direto de Buenos Aires
duster2duster3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários