Renault Duster será apresentado no Salão de Buenos Aires

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

duster-campinas[2]
Na última sexta-feira a Renault fez uma coletiva de imprensa online para falar sobre seu novo SUV compacto, o Duster… Sem mostrá-lo. A apresentação do modelo ficou para a semana que vem. Será feita na Argentina durante o Salão de Buenos Aires, que abre suas portas aos jornalistas no próximo dia 15. renault-duster-brasil-02
Ainda que seja baseado no Duster vendido pela Dacia e pela Renault na Europa, a versão que será vendida na América Latina terá suas peculiaridades, como a grade dianteira com três barras cromadas, a régua cromada sobre a placa traseira e, principalmente,  um painel completamente diferente, a exemplo do Duster que será vendido na Rússia. Na Europa o modelo usa o mesmo painel da dupla Sandero/Logan.
1306475807_imag0472[2]
Com dimensões interessantes – 4,31m de comprimento, 1,82m de largura e 2,67m de entre-eixos – o modelo será o primeiro grande concorrente do Ford EcoSport. Sob o capô, estarão blocos de 1,6 litros 16v de 110/115 cv com gasolina e etanol e 2,0 litros de 140/143 cv (do sedã Fluence), no momento apenas com câmbio manual. Câmbio automático será adotado no futuro,e uma opção de motor Diesel é considerada pela marca. O Renault Duster chega às lojas em novembro.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários