Toyota Yaris de três portas com apelo esportivo será apresentado no Salão de Melbourne

Salão de Melbourne / Toyota

Toyota Yaris de três portas com apelo esportivo será apresentado no Salão de Melbourne

ToyotaÕs next-generation Yaris Ð completely redesigned with Euro-inspired stylingA Toyota aproveitará o movimento do Salão do Automóvel de Melbourne e apresentará aos australianos a nova geração do hatch compacto Yaris na carroceria de três portas na versão com apelo esportivo.
ToyotaÕs next-generation Yaris Ð completely redesigned with Euro-inspired stylingO modelo de três portas esportivo chegará a Austrália com rodas de liga-leve cromadas, saias laterais, faróis com máscara negra, detalhes em cromados, vidros escurecidos, etc. Estes elementos estéticos também estarão presentes no Toyota Yaris de cinco portas em breve.
ToyotaÕs next-generation Yaris Ð completely redesigned with Euro-inspired stylingNão se sabe quais motores equipará o Toyota Yaris na Austrália, mas será mais forte do que os  oferecidos na Europa, onde o mais potente é o 1.4 D4D de 90 cv.
Fonte | Autoblog Espanhol

  • Anônimo

    A Toyota nao respeita os Brasileiros. Ao inves de trazer este Yaris para ca, que eh vendido no Japao e Europa, acha suficiente trazer um toyotinha porcaria feito para India. Boicotem essas marcas que vendem o bom la fora e o barato e velho aqui.